Domingo, 17 de Novembro de 2019

Variedades
Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 15h:40

A Dona do Pedaço

Maria da Paz promete voltar ao Best Cake após suspeitar de sabotagem

Redação

Maria da Paz (Juliana Paes) estava confiante de que ia arrasar no Best Cake. Mas, logo na primeira etapa, ela sofreu uma grande injustiça.   Em A Dona do Pedaço, dona Céu, uma concorrente que também disputa uma vaga para entrar no programa, joga sal na receita da boleira.  

Boninho, diretor do reality, experimenta as receitas para selecionar os participantes. Na hora de provar o bolo de Maria, ele diz que está muito salgado e avisa que ela está desclassificada. Sem entender nada, ela argumenta:   "Não, não botei sal na massa. Só em cima, eu tava em dúvida de como usar, mas depois vi a receita, a flor de sal era só pra dar um gostinho... "   "Experimenta, se está duvidando de mim. Prova", diz Boninho.

Maria experimenta a própria receita e fica perplexa ao constatar que realmente está bastante salgada. "Tá salgado sim. Mas eu não botei sal na massa. Tem alguma coisa errada aqui."   Sentindo-se injustiçada, ela se retira do programa. Desolada, Maria da Paz assiste ao primeiro dia do Best Cake pela TV.  

A boleira fica inconformada por ter saído e promete a si mesma: "Eu devia estar aí. Eu sou boleira desde menina. Eu tinha que tá nesse concurso. E eu vou participar!"  

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.