Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Variedades
Terça-feira, 28 de Julho de 2020, 20h:13

FOI PRESO

Homem imprime cheque em casa e compra Porsche nos EUA

Suspeito pagou mais de 139 mil dólares e conseguiu sair com carro da concessionária

METRÓPOLES

METRÓPOLES

Um joalheiro na pequena cidade norte-americana de Miramar Beach deu o alarme: uma pessoa usou um cheque falso para tentar comprar três relógios Rolex. A polícia do condado de Walton, na Flórida, estado onde fica o município, foi atrás da história e viu que o homem por trás do golpe havia adquirido mais bens.

 

Casey William Kelley, de 42 anos e morador de Wewahitchka, tinha passado um cheque no valor de 61.521 dólares para levar os relógios. Na investigação, os policiais descobriram que o homem comprou antes um Porsche 911 Turbo com o mesmo golpe.

 

E havia mais: os cheques usados por Casey eram feitos em uma impressora caseira. Deu certo. Ele foi até uma concessionária na cidade de Destin, deu um cheque administrativo no valor de 139.203,05 dólares e saiu dirigindo o Porsche para casa.

 

Somente depois que os policiais chegaram ao estabelecimento comercial, os responsáveis notaram que o documento era falso. Casey acabou preso e teria admitido aos investigadores o golpe.

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.