Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Variedades
Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 07h:31

Gugu não morreu

‘Gugu está na UTI e vivo’, diz novo comunicado

A assessoria do apresentador disse que as notícias envolvendo uma suposta morte são inverídicas

A assessoria do apresentador Gugu Liberato divulgou na noite desta quinta-feira, 21, um comunicado afirmando que ele está na “UTI e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local”.   Gugu sofreu um acidente em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira e precisou ser hospitalizado. A informação foi confirmada à VEJA por meio de um comunicado da assessoria de imprensa do apresentador.  

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, 22, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Alguns sites de notícias chegaram a noticiar a morte do apresentador.

A assessoria afirmou que todas as informações a respeito de um falecimento são inverídicas e que estão confiantes em sua recuperação. De acordo com o informe, Gugu está internado e deve seguir em observação, inicialmente, pelos próximos dois dias.

Comunicado oficial:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”      

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.