Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Variedades
Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 10h:14

EDUCAÇÃO PERMANENTE

Fundação Dom Cabral abre inscrições para programa de especialização em Gestão de Negócios

Redação

Assessoria

Aprender, aplicar e transformar. Uma coisa leva à outra no programa de especialização em Gestão de Negócios da Fundação Dom Cabral (FDC), que está com inscrições abertas em Cuiabá. Considerada a 12ª melhor escola de negócios do mundo em 2018 pelo jornal britânico Financial Times, a FDC – representada em Mato Grosso por seu associado, o Grupo Valure – contará com uma quarta turma com início das aulas previsto para o dia 17 de maio.

 

Ao integrar teoria e prática, a qualificação executiva da FDC tem como objetivo a ampliação das competências de gestão – facilitada pela atuação de professores com experiência acadêmica e empresarial, bem como pelo intercâmbio de experiências dos próprios participantes. Além da proporcionar o networking, as aulas contemplam uma visão sistêmica das organizações, do mercado e das mudanças globais. Isto, tendo em vista o aprimoramento do conhecimento e o aumento da confiança dos gestores para liderar, empreender e realizar a tomada de decisões.

 

Com turmas mais reduzidas em comparação com outras especializações no mercado, as aulas do programa de especialização em Gestão de Negócios serão ministradas aos finais de semana (sexta e sábado), uma vez por mês, conforme cronograma previamente estabelecido – que possui, entre suas atividades, quatro módulos, denominados Percursos. O programa tem carga horária mínima de 432 horas-aula, o que equivale a 360 aulas de 60 minutos.

 

INSCRIÇÕES – Após preencher a ficha de inscrição para o programa, o interessado passará por um processo de triagem prévia, que o designará para uma entrevista individual por telefone ou Skype com um representante da Fundação Dom Cabral.

 

Na ocasião, serão observadas as expectativas e motivação para cursar o programa, a experiência profissional e a adequação da especialização ao momento de vida e carreira da pessoa. Selecionados nesta fase seguem para a entrega dos documentos da matrícula. Mais informações pelo site http://www.grupovalure.com.br/ ou pelo telefone (65) 3318-2600.

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.