Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

Variedades
Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 14h:48

A dona do pedaço

Em sua reta final saiba como Maria da Paz vai descobrir a verdadeira identidade das suas sobrinhas

Redação

Finalmente a protagonista vai descobrir que Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são as sobrinhas desaparecidas quando crianças, no interior do Espírito Santo. Para uma surpresa, enquanto uma vibra de felicidade a outra se mostra mais preocupada com seus bens.

A revelação acontece graças a um reality sobre culinária em que a filha da Evelina (Nívea Maria) participa com uma receita que aprendeu com sua falecida avó, dona Dulce (Fernanda Montenegro).
A blogueira será jurada do programa e reconhece a torta como a mesma que teria comido em um dos seus aniversários, na infância. “Eu lembro. Minha mãe, minha irmã… Eu não posso continuar. Estou muito emocionada. Eu não posso continuar. Me ajudem, eu estou sem ar. Eu tenho que sair daqui. Me ajudem”, exclama Vivi.

No dia seguinte, ela procura Maria da Paz e as duas se reconhecem depois de uma séria conversa. “Eu só lembro dos gritos da minha mãe, de sangue. Corre, corre, corre. Eu obedeci e saí correndo”, conta. “Eu sei. Você é minha sobrinha desaparecida, Vivi. Minha sobrinha. Meu coração vai explodir de felicidade. Vivi, como eu não pensei antes?”, diz Maria da Paz emocionada, abraça a moça.

Vivi aproveita para mostrar o medalhão e as duas já não têm mais dúvidas do parentesco. “É esse. É esse, sim, o amuleto que minha vó Dulce mandou fazer para as minhas sobrinhas, no último aniversário delas, antes de desaparecerem”, afirma a boleira.


Depois de se recordar das lembranças da sua infância e descobrir que é uma das sobrinhas da maria da Paz, Vivi procura Fabiana para contar a novidade e mais uma vez se depara com o coração de gelo da irmã. A modelo explica como tudo aconteceu e ao invés de ficar feliz com a descoberta, a nova dona da “Bolos da Paz” não demonstra um pingo de emoção com a novidade e, ainda, despreza a alegria da irmã.

“A Maria da Paz? A Maria da Paz? Não pode ser!”, reclama Fabiana. “Fabiana, ela é nossa tia. Aquele era o bolo que ela fez no nosso aniversário”, revela Vivi toda animada, enquanto a irmã faz cara de desdém. Quando percebe o desinteresse da irmã, Vivi questiona e as duas acabam discutindo. “Não estou entendendo tua atitude. Não entendeu o que eu disse?”, indaga a Influencer Digital. “E eu com isso?”, ironiza Fabiana.

Vivi avisa sobre a reunião familiar, mas a ex-noviça diz não ter interesse. “Durante a minha infância toda eu queria reencontrar minha família, mas agora, já estamos longe há tanto tempo. E justamente a Maria da Paz. Ela tem me irritado muito, sabe. Montou uma confeitaria, tem roubado meus clientes”, alega a pilantra.

“Às vezes, eu ainda me surpreendo com suas atitudes”, afirma Vivi. “Você só quis me conhecer porque eu sou rica, não é?”, indaga a blogueira, mas Fabiana nega e avisa que a moça ainda é a sua irmã querida.

“Você não vai mesmo nesse encontro de família?”, pergunta mais uma vez a modelo. “Cada vez que te encontro, você me espanta mais”, rebate a Influencer Digital completamente revoltada com a atitude da irmã.

Fabiana se encontra com Maria da Paz depois de saber que as duas são sobrinha e tia, e mais uma vez demonstra seu desinteresse. Ela só não imagina cometer uma falha que deixa clara sua falta de caráter. A mãe da Josiane comenta sobre o amuleto que Dona Dulce deu às bisnetas de presente e a nova dona da Bolos da Paz entrega que reconheceu Vivi por causa do objeto depois de vê-la dando uma entrevista na TV.

“Eu assisti um programa de televisão... A Vivi Guedes estava com o amuleto, reconheci imediatamente, era igual ao meu”, se entrega Fabiana sem perceber a falha que acabou de cometer.

“Foi assim?”, questiona a boleira. “Deixei escapar... É que quando cheguei, fiquei com medo de me apresentar imediatamente... E um dia pus o amuleto, ela viu... Ela pensa que foi ela mesma que descobriu, mas não tem importância”, argumenta a pilantra.

Sem perder a pose, Fabiana deixa claro que o fato de ela ter o mesmo sobrenome que Maria da Paz não vai servir de meios para a boleira lhe tomar a fábrica e acaba levando um “sabão” da tia que a compara com a filha, Josiane.

“Eu tenho tanto amor para dar, Fabiana. De que raça foi feita você e a Josiane? Eu pensava que a Josiane era do jeito que era só por ser uma Matheus, mas não... Tem alguma coisa no sangue dos Ramirez que cria gente ruim também. Mas gente ruim tem em todas as famílias, não é?”, conclui Maria da Paz.

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.