Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Variedades
Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018, 16h:00

Mato Grosso

Desfile infantil agita a passarela do Shopping 3 Américas

Da Redação

Assessoria

A passarela do Shopping 3 Américas foi inundada por cor nesta terça-feira (28), quando aconteceu o desfile infantil Fashion Kids – edição inédita realizada pelo mall. Durante o primeiro dia do evento, mais de 100 crianças entre dois e 16 anos desfilaram looks da coleção primavera-verão das lojas STK Baby, Hering Kids e República da Criança.Além de promover a interação e recreação do público infantil, o Fashion Kids foi uma oportunidade de dar visibilidade à causa voluntária da AACC (Associação de Amigos da Criança com Câncer).

A parceria com a Casa de Apoio concedeu a doação de brinquedos infantis à entidade e possibilitou a participação de crianças ligadas à instituição.

“Trouxemos crianças que já concluíram o tratamento de quimioterapia e estão apenas em manutenção; assim, elas conseguem aproveitar melhor a oportunidade do desfile e da recreação. As parcerias, como essa realizada pelo 3 Américas, são muito importantes para a visibilidade da AACC e levam momentos de alegria para as nossas crianças”, disse Mariulce Barros, assistente social e representante da Associação no evento.Peça chave na realização do Fashion Kids, o estilista Edson Guilherme também esteve no backstage e na apresentação do evento.

Responsável pela impecável organização das crianças do desfile, o especialista reforçou que a ocasião coroou um momento muito otimista para a moda infantil mundial.“Vejo que a moda infanto-juvenil ganhou muito o espaço da moda. Hoje, as roupas das crianças podem reproduzir, de maneira singular, todas as tendências – e, sim, podemos já falar em crianças fashionistas. Eventos como esse simbolizam o reconhecimento da moda infantil”, declarou o estilista.De acordo com Edson, a ocasião também exerce influência na movimentação do mercado da moda e na fomentação das vendas em lojas locais e nacionais.Há mais de 20 anos à frente da STK Baby, Suely Vieira reiterou que o Fashion Kids foi importante não apenas para a diversão do público infantil, mas também como incentivo aos lojistas do mall.

“Desperta a alegria das crianças, porque elas adoram desfilar. Eventos como esse também geram uma movimentação muito boa para nós, lojistas; é considerável o aumento das vendas no período que antecede o evento”, ressaltou.

FASHION KIDS – Primeira edição do desfile infantil do Shopping 3 Américas, o Fashion Kids acontece nos dias 28 e 29 de agosto, às 19h, na passarela do mall.No evento, desfilarão crianças com idade entre dois e 16 anos que adquiriram looks das lojas parceiras e doaram um brinquedo a ser destinado à AACC.

O evento conta com a participação das marcas Riachuelo, Casa Prado, Hering Kids, República da Criança e STK Baby.BEM DE PERTO – O Fashion Kids, além de entreter o público, oportuniza a inclusão de crianças em tratamento de câncer por meio da participação no desfile. Recentemente reforçado pelo 3 Américas, o posicionamento “Bem de Perto” prioriza ações socioculturais, filantrópicas e cidadãs. A proposta expressa de forma objetiva a relação de proximidade estabelecida entre o Shopping e o público e tem a missão de estreitar o elo com os clientes.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.