25 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Terça, 11 de abril de 2017, 09h53 Tamanho do texto A- | A+


TURISMO / TURISMO

Secretário da Organização Mundial do Turismo visita o Brasil

Imagem do portal Brasil

Clique para ampliar



Em visita ao Brasil, o secretário geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), Taleb Rifai, disse durante reunião com empresários e representantes de ministérios, ontem (10), na sede da Embratur, que essa é o melhor momento do Brasil no turismo. Segundo ele, em cinco visitas ao País nunca viu uma vontade tão grande de alavancar o número de visitantes ao Brasil.

 

Para reforçar o crescimento do setor, o ministério do Turismo vai lançar hoje (11) o pacote de medidas do Brasil + Turismo. As ações também foram apresentadas a Taleb Rifai. O plano vai elevar o fluxo de visitantes nacionais e estrangeiros no País e contribuir para a melhoria de destinos, além de proporcionar desenvolvimento regional e gerar emprego e renda.

 

O presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, falou do potencial do turismo brasileiro e as possibilidades que o setor pode trazer para o Brasil. Lummertz convidou Taleb para ser um aliado do Brasil na criação de uma agenda a favor do turismo brasileiro.

 

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, enalteceu o apoio da OMT e de outros órgãos do governo federal à elaboração do plano e disse apostar em avanços. “Nosso turismo tem muito ainda a crescer, e essas medidas, esperadas há anos pelo trade turístico, vão proporcionar o aproveitamento desse potencial. O governo brasileiro entendeu que é o momento de abrir o Brasil para novos negócios e investimentos no turismo”, frisou.

 

Taleb Rifai elogiou as ações elencadas e considerou o momento oportuno para o Brasil reforçar a importância econômica e social do turismo. Ele previu grandes avanços com o plano e se dispôs a contribuir para a consolidação do País como importante destino de viajantes. As informações são do portal Brasil

 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.