26 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Terça, 16 de maio de 2017, 18h36 Tamanho do texto A- | A+


TURISMO / Turismo

Ministério do Turismo alerta sobre envio de mensagens falsas

Imagem do portal Brasil

Clique para ampliar



Os consumidores devem ficar atentos ao envio de mensagens falsas por e-mail ou ligações. O Ministério do Turismo alerta que não intermedia transações comerciais de qualquer natureza, seja negociação de títulos de clubes de turismo, ações ou afins.

 

O MTur também não faz cobranças ou solicitações de depósitos, por telefone ou por e-mail. Caso ocorra esse tipo de contato, as autoridades policiais devem ser comunicadas.

 

Em sua relação ao setor privado, o ministério é o órgão público responsável pelo cadastramento e fiscalização de prestadores de serviços turísticos, cuja regularidade de registro para funcionamento pode ser consultada na internet.

 

O consumidor deve desconfiar caso receba ligações com solicitação de depósitos para resolver transações ou fazer cobranças relacionadas à venda de títulos de clubes de turismo, casos em que o nome da instituição está sendo usado indevidamente. Em caso de dúvidas, o cidadão deve procurar o Ministério do Turismo.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.