Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Turismo
Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 09h:31

BLACK FRIDAY DO ROCK

Malcom terá Black Friday e cover nacional neste fim de semana

Nesta sexta-feira (29.11), o Malcom Pub não deixará a Black Friday passar em vão.

Assessoria

Será só imaginação? Pelo contrário. Nesta sexta-feira (29.11), o Malcom Pub não deixará a Black Friday passar em vão. Com entrada promocional no valor de R$5 até meia-noite, a casa traz em sua programação a banda Heróis de Brinquedo – que irá invadir a “praia” e o palco do Pub para fazer o público dançar como se o mundo fosse acabar com o “Especial Capital a Rigor”.

Para acender as luzes da cidade com as canções de Dinho Ouro Preto e companhia, hits como "Quatro Vezes Você", "À Sua Maneira" e “Natasha” devem entrar em cena. Canções do grupo Ultraje a Rigor como “Inútil”, "Rebelde Sem Causa” e “Pelado” também têm tudo para marcar presença. A noite ainda contará com show de Diogo Kapaz Trio. Já no Club será a vez do hip hop e do reggaeton agitar a pista, que ficará sob o comando dos DJs Danilo Soares e Rick.

LEGIÃO URBANA – E como não há tempo perdido para as boas canções, neste sábado (30.11) o Malcom Pub recebe Nathã Mariani para exercer todo o seu poder de fogo ao assumir o papel do genial letrista-poeta do rock Renato Russo em uma apresentação digna da “Turma da Colina”. Direto de Blumenau (SC), Mariani pretende fazer o público questionar se a noite será só imaginação ou se o infinito das canções de seu ídolo é realmente um dos deuses mais lindos.

Afinal, por meio de suas composições, Renato Russo nos fez acompanhar a história de um “Faroeste Caboclo”, encarar a dinâmica de “Pais e Filhos”, mergulhar nos encontros e desencontros de “Eduardo e Mônica”, lutar a batalha de "Monte Castelo", partilhar de um “Teatro dos Vampiros” e ainda questionar “Que País É Esse”. No Pub, Mariani irá mostrar que essa obra ainda continua jovem e munida de letras elípticas e afiadas.

“Serão duas noites para testar o fôlego da plateia ao revisitar clássicos do rock nacional. Isto, tendo como ponto de partida três grandes bandas tupiniquins – que, com uma obra atemporal, ganham fãs de todas as gerações. De Capital Inicial, passando por Ultraje a Rigor até o repertório do Legião Urbana, boa música não faltará. Com certeza, teremos show para cantar junto do início ao fim”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.   

No dia 30 de novembro, a abertura ficará por conta do rock’n’roll do grupo mato-grossense Fábrica. No Club, o flashback guiará a viagem musical, que contará com os DJs Julio Neto e Cleyton 7. A portaria será de R$20. O evento conta com a assinatura rock’n’roll do Malcom e da Container Produções. 

SERVIÇO – Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub .  

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.