Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

Tecnologia
Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 16h:23

Vida sexual

Preocupada com o pós-sexo empresa americana cria “cotonete” que higieniza a vagina

Redação

É quase unanimidade: fazer sexo é um passatempo delicioso. O pós-coito, por outro lado, pode não ser tão prazeroso assim. Ao menos para as mulheres.

Quem nunca passou um tempão no banheiro gastando rolos de papel higiênico tentando se limpar após uma transa e, mesmo assim, ficou se sentindo “pegajosa” e chegou até a estragar calcinhas que atire a primeira pedra. Para a alegria da mulherada, a invenção de uma americana promete acabar com esses problemas.

O Come&Gone tem uma concepção simples. Trata-se de um palito com uma esponja de absorção imediata na ponta, feito para ser introduzido na vagina após o sexo para sugar todo excesso de fluido que restou por ali.

Feito com material esterilizado, o apetrecho é descartável e vem em caixas com 10 unidades, que podem ser adquiridas por US$ 10 (cerca de R$ 40) no site da marca. A idealizadora, Frances Tang, garante que criou o Come&Gone para ser “seu novo melhor amigo pós-sexo”.

Há quem ache a criação anti-higiênica e, obviamente, incentive o uso da camisinha para evitar o problema. Mas não há como negar que o palitinho é uma mão na roda. Por enquanto, a novidade só está disponível nos Estados Unidos.

Como o problema é recorrente, a tendência é que a moda pegue e soluções desse segmento apareçam com cada vez mais frequência. Vale lembrar que a higienização do excesso de fluidos não evita gravidez nem a contração de DST ou IST. Use camisinha!

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.