Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Tecnologia
Sexta-feira, 20 de Março de 2020, 13h:08

Mac Pro: sete fatos curiosos sobre o novo computador da Apple

Custando uma fortuna, desktop da Apple é fácil de reparar e tem performance de ponta

O Mac Pro é o computador mais poderoso da Apple atualmente. O modelo chegou ao Brasil em fevereiro de 2020 com preços a partir de R$ 55.999 – e que podem chegar aos R$ 439 mil nas especificações máximas. Voltado para uso profissional, o desktop da maçã tem design modular e números impressionantes, como processadores de 28 núcleos, até duas placas de vídeo dedicadas e 1,5 TB de memória RAM.

O produto também se destaca pela possibilidade de upgrades no gabinete, algo pouco comum em dispositivos da empresa. E, com o preço que tem, o usuário pode até conferir como ficaria o modelo em sua mesa antes de comprar. A seguir, o TechTudo traz seis fatos curiosos sobre o novo Mac Pro.

Usuários de iPhone e iPad podem utilizar a realidade aumentada para visualizar como o Mac Pro ficaria no escritório. Basta acessar a página oficial do produto com um dispositivos iOS para visualizar o desktop no ambiente por meio de realidade aumentada.

Isso também é possível pelo navegador Safari, onde a função permite ainda mover o computador e ajustar sua posição e distância na área de trabalho do consumidor. A ferramenta também dá a opção de testar o Pro Display XDR, monitor 6K profissional da Apple.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.