Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Tecnologia
Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 11h:55

IPHONE

iPhones de 2020 terão mudanças de design, prevê analista

OLHAR DIGITAL

JAMES BAREHAM

Dentre as mudanças previstas está a modificação do design e a implementação do 5G nos aparelhos

O iPhone 11 ainda não foi anunciado, mas já existem rumores sobre os telefones que serão lançados pela Apple em 2020. As infrormações foram divulgadas pelo analista de mercado Ming-Chi Kuo, especialista na Apple, e que costuma acertar suas previsões sobre os aparelhos da empresa.

Segundo Kuo, a linha de iPhones de 2020 apresentará três grandes mudanças em relação às atuais: modificação do design, suporte ao 5G e atualizações na câmera. Ainda não há detalhes sobre a modificação do design dos aparelhos, mas Kuo afirma que essa será a maior mudança no visual dos aparelhos desde o iPhone X. Ainda de acordo ao analista, a Apple vai utilizar telas OLED com tamanhos que variam de 5,4 polegadas a 6,7 polegadas nos novos dispositivos.

 

Com a popularização do 5G, o que se espera é que as grandes empresas se adequem à nova tecnologia. De acordo com as informações divulgadas, a Apple planeja lançar os novos dispositivos prontos para receber o sinal 5G.

Em relação à atualização da câmera, os novos aparelhos devem ganhar sensores Time of Flight (ToF) que serão capazes de fazer uma melhor varredura dos objetos em cena e garantir uma melhoria significativa na imagem captada.

Além dessas três melhorias, a Bloomberg citou em uma reportagem que a Apple vai trazer a tecnologia do sensor de impressão digital sob a tela para os novos iPhone em 2020. Além disso, foi informado que essa melhoria vai funcionar em conjunto com o atual sistema de reconhecimento facial, conhecido como Face ID, para garantir um nível extra de proteção.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.