Shopping Popular estende o horário e espera receber 60 mil pessoas por dia

O fluxo de pessoas no Shopping Popular, em Cuiabá, triplica com a aproximação do Natal. A expectativa para 2017 é que 60 mil pessoas circulem diariamente pelo centro de compras a partir desta semana. O público médio diário, em dias normais de compras, oscila entre 15 mil a 20 mil, segundo a administração do centro comercial.

 

Presidente do Shopping Popular, Misael Galvão, afirma que os associados esperam que o crescimento nas vendas neste Natal se sobreponha entre 7% a 10% sobre as de 2016, em resposta à recuperação da economia brasileira.

 

“Já há uma retomada nas vendas. Os associados estão com boas expectativas, tendo em vista a renovação dos estoques, especialmente nos segmentos de importados, perfumaria, brinquedos e vestuário”. Para Galvão, nesses setores a expectativa é que a venda ultrapasse a estimativa média.

 

“O comércio popular vem registrando aumento na procura por brinquedos, roupas, sapatos, perfumaria, jogos e eletrônicos”.

 

Lojista do Shopping Popular, Salete Vezaro, diz que as vendas já esquentaram. “A gente está apostando muito que este ano vamos ter um resultado bem maior que o ano passado. Sentimos que as vendas estão bem aquecidas desde o início de dezembro”.

 

Segundo o tesoureiro da Associação do Shopping Popular, Rafael Capuzzo, a reforma do local, com estacionamento e climatização, reflete positivamente nas vendas. Com um novo ambiente para realizar os negócios, os associados investiram mais e reforçaram os estoques.

 

Atendimento

Para garantir o crescimento nas vendas, o Shopping Popular estendeu o horário de atendimento aos consumidores desde o início desta semana. No local, as lojas abrem às 7h e fecham às 20h, de segunda-feira à sábado. (Com informações da assessoria)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*