22 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Segunda, 15 de maio de 2017, 07h04 Tamanho do texto A- | A+


SAÚDE

Quem faltou ao Dia D de vacinação tem até 26 de maio para se prevenir contra gripe

Imagem da Agência Brasil

Clique para ampliar



A vacinação contra gripe continua até o dia 26 de maio. No último sábado (14), Dia D de vacinação, os postos ficaram abertos num mutirão em todo o país.

 

Devem procurar os postos de vacinação os professores, pessoas acima de 60 anos, crianças entre 6 meses e 5 anos, gestantes, mães no pós-parto, indígenas, doentes crônicos, presidiários, adolescentes e jovens em medidas socioeducativas, além de trabalhadores em saúde e no sistema prisional. 

 

A meta do Ministério da Saúde é imunizar 54 milhões de pessoas contra a gripe até o final da campanha. Até a última sexta-feira (12), apenas 35% desse público foi vacinado. 

 

Segundo o Ministério da Saúde, a vacina é totalmente segura e pode evitar as complicações geradas pelos principais vírus da gripe.

 

Até o dia 6 de maio foram registrados 99 casos de morte em decorrência dos vírus da gripe, na rede de saúde. As Informações são da RadioAgência Nacional.

central (1).PNG



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.