24 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Terça, 28 de março de 2017, 18h41 Tamanho do texto A- | A+


SAÚDE

Criação de museu nacional sobre medicina é tema de reunião no Buriti



O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, recebeu o presidente da Federação Brasileira de Academias de Medicina, José Hamilton Maciel da Silva, na manhã desta terça-feira (28). Foi solicitado um espaço para a criação, na capital do País, do Museu Médico Nacional.

 

“Gostamos da ideia, vamos estudar a possibilidade. Será mais uma atração para Brasília e uma importante forma de preservar a história e a memória médica nacional”, disse Rollemberg, que, no encontro, ganhou de presente o Dicionário Biográfico de Médicos de Sergipe.

 

De acordo com Maciel da Silva, algumas unidades da Federação têm espaços restritos a assuntos locais. “Nosso pensamento é trazer a Brasília um museu nacional que vai congregar peças de todos os estados, algo de grande significado”, explicou.

 

Ele estava acompanhado do ex-governador de Sergipe Albano Franco. O encontro ocorreu no Palácio do Buriti. As informações são da Agência Brasília 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorizaçao por escrito dos responsáveis.