Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Política
Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 11h:05

“plena campanha ao Senado”

Maggi repete estratégia em MT

Em setembro, a mesma coluna citou que BM estaria de olho na vaga ao Senado.

Folha Max

A Veja voltou a colocar Blairo Maggi (PP) no palanque. Na semana passada, o jornalista Robson Bonin, da coluna Radar, afirmou que o ex-governador e ex-ministro da Agricultura está “em plena campanha ao Senado”.

BM estaria de olho na cadeira ocupada por Selma Arruda. A revista citou como “motivação eleitoreira” o Estradeiro que Maggi realizou, na semana passada pelo Médio-Norte e Noroeste do Estado.

O ex-ministro jura que comemorava o asfaltamento de rodovias, cujas obras começaram em sua gestão. Em setembro, a mesma coluna citou que BM estaria de olho na vaga ao Senado que pode ser aberta em caso de confirmação da cassação de Selma no TSE.

Segundo a Veja, o ex-ministro teria interesse em foro privilegiado. E até “formou” uma chapa com pretensos suplentes.

Na época, em um vídeo no Facebook, Maggi afirmou: “(...). Quero dizer a vocês que não pretendo, não quero, não desejo e que não disputarei nenhum cargo eletivo”. Lembrou que, no final de 2017, já tinha comunicado todo o seu grupo que se afastaria da política.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.