Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Política
Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 14h:07

Mato Grosso

Jayme quebra protocolo e pede votos para Nilson Leitão ao Senado

Da Redação

Reprodução

Os candidatos ao Senado, Nilson Leitão (PSDB) e Jayme Campos (DEM), de coligações adversárias, dividiram palanque na noite desta quinta-feira (13), durante o lançamento da candidatura a deputado estadual do vereador Juca do Guaraná, que contou com mais de 3 mil pessoas.

Durante o discurso, Jayme Campos, que compõe grupo com Mauro Mendes (DEM), pediu para que os eleitores presentes "apostem" nele, em Nilson Leitão e em Juca do Guaraná no pleito deste ano.

Porém, o grupo de Jayme tem outro candidato ao senado que é o ex-vice governador Carlos Fávaro (PSD). Ele não estava presente no ato político onde Jayme pediu votos para Leitão.

“Pode apostar em Juca, pode apostar em Jayme, pode apostar em Nilson, nós faremos um trabalho para orgulhar os eleitores que nos dão procuração para representá-los no Senado e n Assembleia Legislativa”.

Em seguida, Nilson Leitão lembrou ao público presente que era aniversário de Jayme Campos e puxou um coro de parabéns ao democrata.

Vale lembrar que desde que Selma Arruda (PSL) anunciou o rompimento com a coligação "Segue em Frente Mato Grosso", Nilson Leitão passou a fazer campanha "sozinho" para senador, contando apenas com a simpatia de Pedro Taques (PSDB), que tenta a reeleição. .

Neste final de semana o tucano cumpre agenda em Sinop, que comemora 44 anos de fundação nesta sexta-feira (14).  (Com informações da assessoria de imprensa)

                 

 

Com informações e texto do Gazeta Digital

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.