Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Política
Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 14h:11

TRANSPARÊNCIA

Canais de comunicação da ALMT farão cobertura das eleições ao longo de todo o dia

Na TVAL e na Rádio Assembleia, boletins vão trazer informações sobre o andamento da votação e nas redes sociais será possível acompanhar a apuração dos votos

Redação

Redação

A TV Assembleia fará a cobertura completa das Eleições 2020 no próximo domingo (15), com oito boletins ao longo do dia e transmissão ao vivo, direto do local de apuração, a partir das 17h. Quatro equipes de reportagens vão percorrer os principais pontos de votação em Cuiabá e Várzea Grande para acompanhar o andamento da votação e alguns candidatos ao cargo de prefeito.

A TVAL, a Rádio Assembleia e o site da instituição sempre cobrem as eleições municipais e estaduais. Este ano, devido à pandemia, a TVAL será a única emissora a acompanhar a apuração dos votos em Cuiabá, diretamente da sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A parceria entre o TRE e Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) busca garantir mais transparência a lisura ao processo eleitoral.

Antes do início da apuração dos votos, desde cedo, a TV Assembleia apresentará boletins com informações sobre a votação, balanço de ocorrências e entrevistas para deixar o cidadão a par de todos os acontecimentos. Estão programados oito boletins ao longo de todo o dia, as equipes vão apurar as informações nas ruas e em seguida já editam para que o material vá ao ar quase instantaneamente.

A TVAL pode ser assistida pelo canal 30.1, na TV aberta, ou pela página principal do site al.mt.gov.br. A Rádio Assembleia também transmitirá boletins informativos ao longo do dia.

Redes sociais – Os seguidores das páginas do Facebook e do Instagram da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) também poderão acompanhar a transmissão ao vivo da TVAL diretamente das redes sociais. A partir das 17h, a programação da TV será retransmitida no facebook/almt e no instagram/assembleiamt, possibilitando o acesso ao conteúdo de qualquer lugar com sinal de internet.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.