Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Política
Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 09h:25

Mato Grosso

Botelho diz estar credenciado para continuar na presidência da ALMT

Da Redação

Foto: Mato Grosso Mais

O deputado Eduardo Botelho (DEM) afirmou que se sente credenciado para entrar na disputa à presidência da Assembleia Legislativa (AL) na próxima legislatura e, com isso, retomar seu mandato na liderança da Casa de Leis. As eleições da Mesa Diretora ocorrem em fevereiro de 2019.

 

Apesar de apenas 10 dos 24 deputados terem sido reeleitos, Botelho acredita que ele tem condições de permanecer à frente do cargo. “Credenciado eu me sinto, mas não sei ainda. Preciso ver essa avaliação junto aos que reelegeram e depois com os novos, que estão do lado de fora com a visão que ele tem do presidente da AL”, disse.

 

Além de Botelho, os deputados Janaina Riva (MDB), Max Russi (PSB), Nininho (PSD), Guilherme Maluf (PSDB), Sebastião Rezende (PSC), Dilmar Dal Bosco (DEM), Allan Kardec (PDT), Valdir Barranco (PT) e Wilson Santos (PSDB) foram reeleitos.

 

De acordo com Botelho, ele já iniciou conversas com alguns dos novos deputados, mas vai aprofundar a discussão com calma nos próximos meses, uma vez que ainda está conhecendo os futuros colegas de parlamento.

 

Assumem no Legislativo os eleitos Delegado Claudinei (PSL), Lúdio Cabral (PT), Elizeu Nascimento (DC), Valmir Moretto (PRB), Faissal (PV), Thiago Silva (MDB), Dr. João (MDB), Ulysses Moraes (DC), Dr. Eugênio (PSB), Dr. Gimenez (PV), Silvio Favero (PSL), Paulo Araújo (PP), João Batista do Sindispen (PROS) e Xuxu Dal Molin (PSC).

 

“Vamos discutir. Mas estou começando a conversar. Vários deputados que ganharam, eu não conhecia. É uma conversa muito longa. A eleição da mesa ainda esta muito longe. Precisa ter muita calma, muito chazinho, muita conversa. O negocio é uma corrida de longa duração”, encerrou.

 

Com informações e texto do Gazeta Digital

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.