Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Política
Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 19h:09

"Amigos para Sempre"

Bolsonaro pede humildade a Witzel para retomar diálogo

Agência Brasil

Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta sexta-feira, que as questões envolvendo ele e o governador do Rio de janeiro, Wilson Witzel, não prejudicam a relação entre o governo federal e o estado.

Após palestra na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, na zona sul carioca, Bolsonaro voltou a afirmar que houve vazamento de informações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco. Ele ressaltou, no entanto, que Witzel deveria procurá-lo para retomar o diálogo.

Em declarações feitas no final de outubro, Bolsonaro atribuiu a Witzel o vazamento à imprensa das investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Pouco tempo depois, o presidente também acusou o governador de manipular a polícia do estado. Nos dois casos Wilson Witzel negou as acusações e prometeu, inclusive, processar o presidente pelas declarações de que há manipulação nas investigações do caso Marielle, com fins políticos.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.