Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Polícia
Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 09h:24

Casos Inusitados Acontecem Diariamente No Local

Uber é chamado para fazer entrega para defunto no cemitério da Boa Morte em Cuiabá

Fonte: Lapada Lapada

Divulgação

Um vídeo que circula nas Redes Sociais mostra o relato de um motorista da uber eats, ao ser chamado para fazer a entrega à um morto no Cemitério da Piedade, no Centro de Cuiabá. Nas imagens, é possível ver que o entregador está na frente do cemitério, por volta das 10h e parece não entender a entrega, que por sinal já estava paga. O homem disse que ligou para cliente, que mandou ele deixar o lanche dentro do cemitério, que o falecido iria buscar.

A reportagem entrou em contato com o administrativo no cemitério, que informou que casos inusitados acontecem diariamente no local. A unidade garantiu que o guarda do cemitério não é o esposo da mulher que pediu o lanche. Inclusive toda alimentação é fornecida diariamente aos funcionários. Procurado, o guarda disse que o lanche foi deixado em cima do túmulo e permanece lá até a manhã deste domingo.

O Cemitério Municipal Nossa da Piedade, também conhecido como Cemitério da Boa Morte, está localizado no Centro de Cuiabá e moradores da região afirmam já terem visto “visitantes” saindo pelos portões durante a madrugada. Fundado em 1815, o Cemitério foi o destino final de ilustres mato-grossenses como almirante Augusto João Manuel Leverger, o Barão de Melgaço, e o ex-governador Dante de Oliveira.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.