Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Polícia
Sábado, 10 de Agosto de 2019, 10h:39

Foi preso em flagrante com porções de maconha

Traficante agride namorada com tijolo após desentendimento

Fonte: Midia Max

Divulgação

Traficante de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (9), em Anastácio, cidade distante 134 quilômetros de Campo Grande, após agredir a namorada com um tijolo. A jovem de 28 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima pediu socorro a policiais militares relatando a agressão. Reportagem do site O Pantaneiro divulgou que quando a equipe chegou ao local, se deparou com a vítima ensanguentada e pediu apoio aos bombeiros, que prestaram atendimento e encaminharam a vítima para o hospital.

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar no bairro Antônio Clementino, portando uma mochila com 10 porções de maconha. Ele também levava um rolo de papel, documentos, celular, roupas e R$ 480.

A namorada disse que o suspeito vende drogas há muito tempo e que o casal teria brigado quando ela pediu para que ele não levasse drogas para a casa dela. Contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.