Sábado, 11 de Julho de 2020

Polícia
Quarta-feira, 24 de Junho de 2020, 09h:14

PRISÃO CUMPRIDA

Polícia Civil cumpre prisão de autor de roubo com reféns em chácara em Poconé

Do local, foram subtraídos uma motocicleta Yamaha, uma televisão, aparelhos celulares, entre outros objetos.

Redação

REPRODUÇÃO

Um homem que teve a participação identificada em um roubo ocorrido em uma chácara na zona rural de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23.06), após ser identificado em investigações da delegacia do município.

O crime ocorreu no final de 31 de março, quando o suspeito na companhia de comparsas e com emprego de arma de fogo rendeu seis vítimas, entre elas um idoso e uma criança, para roubar a chácara.

Segundo as informações, ao perceber a ação dos criminosos, as vítimas trancaram os cômodos da casa, porém os suspeitos arrombaram a porta, rendendo e amarrando as vítimas. Do local, foram subtraídos uma motocicleta Yamaha, uma televisão, aparelhos celulares, entre outros objetos.

Minutos antes do roubo, uma testemunha que saiu da propriedade rural viu o veículo Fiat Uno utilizado pelos assaltantes na prática do crime. Assim que foi acionada do roubo, a equipe de policiais da Delegacia de Poconé iniciou as investigações conseguindo identificar o suspeito como proprietário do veículo utilizado no roubo.

Na casa do suspeito, foram encontrados sinais de pneu de motocicleta assim como uma peça de roupa que foi reconhecida como a utilizada pelo assaltante durante a ação criminosa.Diante das evidências, o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, representou pelo mandado de prisão do investigado pelo crime de roubo majorado, que foi deferido pela comarca de Poconé.

Em ação realizada nesta terça-feira (23), os policiais da Delegacia de Poconé deram cumprimento a ordem judicial contra o suspeito, que foi conduzido à unidade policial para as providências de praxe e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública local.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.