Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Polícia
Terça-feira, 14 de Julho de 2020, 15h:40

VÁRZEA GRANDE

PM apreende droga e identifica suspeito

Durante o procedimento, o suspeito passou mal, foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, mas morreu devido uma parada cardiorrespiratória

Redação

Policiais militares do 4º BPM apreenderam na noite desta segunda-feira (13.07), 49 porções de cocaína, um tablete de maconha, uma balança e um Fiat Uno branco, no bairro Estrela Dalva. Durante o procedimento, o suspeito passou mal, foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, mas morreu devido uma parada cardiorrespiratória.

Os agentes foram informados que um homem em um Uno branco estaria traficando nos bairros Marajoara e Parque Bernec.

Em diligência, o motorista foi identificado e solicitado ordem de parada. Ainda em movimento, ele dispensou uma sacola com porções de cocaína e uma balança. Logo depois, ele parou quando foi abordado e o carro vistoriado.

Parte da droga apreendida estava no veículo e o restante na sacola. Durante o procedimento, o suspeito se queixou que estava passando mal, quando foi encaminhado a unidade de saúde, onde morreu.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.