Sexta-feira, 10 de Abril de 2020

Polícia
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 13h:40

Monstro

Pai dopa e estupra filha por 5 dias seguidos em Cuiabá

Em um único dia, adolescente foi violentada 5 vezes

Folha Max

Uma jovem de 17 anos foi dopada e estuprada pelo pai por cinco dias no Residencial Paiaguás, em Cuiabá. O suspeito de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (27), após um vizinho ouvir gritos de socorro da menina.

Na denúncia, consta que o primeiro estupro ocorreu na quarta-feira (22), quando a menina foi dopada pelo pai ao longo do dia e acabou dormindo. Quando acordou, deparou com o pai fazendo sexo oral nela.

No decorrer dos dias sofreu novos estupro. Segundo ela, em um único dia chegou a ser violentada cinco vezes pelo pai.

 

A menor sentia fortes dores na região genital que chegou a sangrar, depois de estupros seguidos. A vítima relatou ainda que o pai não usava preservativo.

O crime só foi descoberto após um vizinho ouvir os gritos de socorro da menina, já que a noite desta segunda, o agressor tentou estupra-la novamente. 

A Polícia Militar foi acionada e o pai tentou fugir, mas foi contido por um morador e o porteiro do condomínio. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.