Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Polícia
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 09h:07

ESTUPRO

Mulher é estuprada por dois menores durante assalto a mão armada

O BOM DA NOTICIA

PJC

Um adolescente de 17 anos foi detido após roubar e estuprar uma mulher, que saía de um banco, no município de Carlinda (762 km de Cuiabá).  O menor R.H.S.G. foi encontrado graças ao celular da vítima que tinha rastreador. Ele confessou o crime e entregou o comparsa, também menor, que está sendo procurado.

 

O crime aconteceu no final da tarde de segunda-feira (19), quando a vítima foi rendida por dois suspeitos armados. Eles entraram no carro, Volkswagem Gol, e durante o trajeto estupraram a mulher. A dupla chegou a afirmar que os abusos não tinham acabado e que eles teriam um "segundo tempo".

 

Em determinado momento, quando o condutor do veículo reduziu a velocidade do automóvel, a vítima aproveitou a oportunidade e pulou do carro. Além do veículo, os assaltantes roubaram o aparelho celular da mulher, documentos pessoais e R$ 50.

 

O carro foi encontrado por policiais militares pouco após o crime. Ele estava abandonado em uma rua no bairro Cidade Bela. Assim que foi notificada do roubo, a equipe da Polícia Civil de Alta Floresta iniciou as diligências investigativas, que levaram até uma residência no bairro Setor do Bento.

 

Assim que chegaram ao local,  o suspeito tentou fugir, porém acabou detido no cerco policial.

 

Questionado, o adolescente confessou a participação no roubo em parceria com um comparsa. O menor ainda revelou que a arma utilizada no crime (um revólver Taurus) estava escondida nos fundos da residência. As diligências estão em andamento para localizar o outro adolescente envolvido no crime.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.