Sábado, 30 de Maio de 2020

Polícia
Sexta-feira, 03 de Abril de 2020, 08h:18

Vizinhos ouviram gritos de socorro

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido, tenta fugir e morre em estacionamento de condomínio em Cuiabá

FONTE: G1 MATO GROSSO

Divulgação

Uma mulher morreu ao ser esfaqueada pelo ex-marido na noite dessa quinta-feira (2) em um condomínio, em Cuiabá. Segundo a polícia, Aline Gomes Sousa, de 20 anos, foi atacada por Raony Sousa dentro do apartamento dela em um condomínio no bairro Chácara dos Pinheiros, na capital.

Raony se entregou à polícia na madrugada desta sexta-feira (3).

   Mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, tentou fugir e morreu em estacionamento de condomínio em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

Mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, tentou fugir e morreu em estacionamento de condomínio em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoalDe acordo com a polícia, os vizinhos ouviram gritos de socorro da vítima por volta de 20h40.Aline tentou fugir e caiu ferida no estacionamento do condomínio. Testemunhas ainda viram o rapa correndo atrás da vítima. Em seguida, o suspeito entrou em um carro e fugiu em alta velocidade.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Aline já estava morta.  Raony de Sousa se entregou à polícia suspeito de matar Aline Gomes Sousa, em Cuiabá — Foto: Facebook/Reprodução

Raony de Sousa se entregou à polícia suspeito de matar Aline Gomes Sousa, em Cuiabá — Foto: Facebook/ReproduçãoEla era funcionária de um supermercado atacadista. Ela e Raony tiveram um filho juntos.Na madruga o rapaz se entregou à polícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.