Sábado, 17 de Novembro de 2018

Polícia
Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 14h:09

Mato Grosso

Mulher é encontrada morta dentro de quitinete

Da Redação

Marcus vaillant

O corpo de uma mulher foi encontrado na noite de quinta-feira (8), no bairro Santa Cruz 2, em Cuiabá. O caso registrado por volta das 21h30 quando a Polícia Civil foi acionada.

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamados para fazer liberação de um corpo dentro de uma quitinete. A vítima estava na sala de sua residência, próximo à escada que dá acesso aos quartos. 

Um levantamento preliminar aponta que a mulher pode ter tirado sua vida com auxílio do corrimão. Família da vítima esclareceu que ela fazia uso de medicamentos.

O laudo preliminar com a causa da morte, requisitado pela Polícia Civil junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), é aguardado para os próximos 15 dias, de modo a auxiliar os trabalhos de investigação.

 

CVV oferece ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188.

Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.

 

Com informações e texto do Gazeta Digital

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.