Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Polícia
Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 09h:16

Suspeita de overdose de cocaína

Morta ao ter surto em motel de Campo Grande era médica veterinária

Médica veterinária teria saído correndo do motel ‘espumando pela boca’

Mídia Max

Vestígios de cocaína teriam sido encontrados no motel, onde a médica veterinária Izabelle Cristovam Coutinho de 29 anos morreu, na noite desta quinta-feira (16), na região do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ela teve um surto e saiu correndo pela BR-262. O empresário de 30 anos que estava acompanhando a vítima fugiu do local.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que no motel havia vestígios de cocaína, o que indicaria uma possível overdose para a morte de Izabelle, que segundo testemunhas que estavam no local ‘espumava pela boca’. Ela teve um surto e saiu correndo de dentro do estabelecimento gritando, “ele vai me matar, ele vai me matar”. Ela ainda se rastejava pela rodovia tentando se jogar em frente aos carros que passavam.

O acompanhante da vítima, que estava em uma camionete Amarok, de cor prata, ainda teia tentado colocar ela dentro do carro, mas Izabelle se recusou momento em que ele foi embora a abandonando na estrada. A mulher ainda teria tentado se jogar em frente a um caminhão, mas o motorista conseguiu frear.

Testemunhas tentaram ajudar a médica veterinária, mas ela acabou caindo desacordada. O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou fazer a reanimação, mas a médica acabou morrendo. A médica teve uma parada cardiorrespiratória.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.