Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Polícia
Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 11h:28

Identificada como Margareth Teixeira da Costa

Mãe morre e filho fica ferido durante operação na Zona Oeste

Fonte: O Dia

Divulgação

Rio - Uma jovem de 17 anos morreu e o filho dela, de cerca de 2 anos, ficou ferida durante uma operação na comunidade 48, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Identificada como Margareth Teixeira da Costa, ela já chegou ao hospital sem vida. Dois suspeitos, que não foram identificados, também morreram.

Segundo familiares, Margareth estava a caminho da igreja quando ficou no meio do fogo cruzado com o filho. Mãe e a criança foram socorridos pelos próprios PMs, assim como os dois suspeitos, para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, por volta das 20h. A jovem já chegou sem vida, com cerca de 10 perfurações no corpo, que podem ser de entrada e saída.

O bebê foi atingido de raspão no pé esquerdo, passou por cirurgia e está internado com estado de saúde estável. Na ação, foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, uma granada, munições e rádios comunicadores. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.