Domingo, 17 de Novembro de 2019

Polícia
Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 14h:16

Vingança

''Matei porque me estuprou'', escreveu assassino de homem, em Minas Gerais

Redação

Em Minas Gerais na cidade de Leopoldo um homem de, 41 anos, foi vitima de assassinado dentro da sua própria casa.   De acordo com o boletim de ocorrência o principal suspeito do crime é um jovem de, 21 anos. Após cometer o crime chegou a deixar um recado na parede : “ Matei porque me estuprou”.  

A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h00. Na residência encontraram a vítima sem vida.  O corpo estava próximo a uma parede com ferimentos provocados por faca e com sinais de que houve luta corporal.  

O assassino também roubou a carteira, o carro e o celular da vítima. Para tentar dificultar a sua identificação, o criminoso levou o equipamento de videomonitoramento do imóvel, compostos por câmeras e central de vídeo.   A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pedro Leopoldo.

A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato e as diligências investigativas para identificar o suspeito estão em andamento.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.