Domingo, 17 de Novembro de 2019

Polícia
Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 11h:30

Amor doentio

Inconformada EX tenta esfaquear a atual do namorado

Redação

Uma mulher, identificada como B.R.S.B., foi presa após tentar esfaquear uma jovem dentro de sua própria residência no município de Acorizal (72 km de Cuiabá). A briga entre as duas teria acontecido no final da tarde deste domingo (13) e a motivação pode ter sido por ciúmes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou a polícia que ela estaria com um rapaz em frente a casa da tia dele. Em determinado momento, a suspeita que estaria embriagada, chegou e ficou com ciúmes e de posse de uma faca acabou partindo para cima dos dois. A vítima e o namorado saíram correndo do local.

Na sequência, B.R., teria ido até a casa da vítima e arrombado o portão da casa da mulher. Nesse momento, pessoas que estavam próximas a residência acabaram rendendo a suspeita e tomando de suas mãos a faca que ela portava.

Consta ainda que a polícia foi acionada e ao chegarem no local do fatos os militares encontraram a mulher alterada e com sinais claros de embriaguez. Ela também resistiu à prisão, mas foi contida pelos PM’s.
Tanto a vítima como a suspeita foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Cuiabá para o registro da ocorrência.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.