Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Polícia
Quinta-feira, 08 de Abril de 2021, 12h:04

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem que mantinha relação sexual com menina de 11 anos é preso em flagrante em MT

O homem matinha encontros com a menina de 11 anos, assim como cometia estupro de vulnerável

Fonte: VG Noticias

Divulgação

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar uma criança de 11 anos, no município de Campo Novo dos Parecis (a 396 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a mãe da criança procurou a delegacia nessa terça (06), e contou que estava desconfiada que algo teria acontecido com a menina, que foi flagrada chegando escondida em casa durante a madrugada. Na ocasião os pais estavam dormindo.

A mulher relatou ainda que indagou a filha, que confessou que teria escondido a chave da casa para sair quando todos estivessem dormindo. A adolescente contou ainda, que há cinco meses se encontra com um homem mais velho, que inclusive mantinha relação sexual. O homem mandava bilhetes para a menina marcando encontros noturnos.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências pela região e identificaram o suspeito que foi preso em flagrante.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.