Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Polícia
Terça-feira, 06 de Abril de 2021, 09h:02

Vítima não aceitava reatar relação com suspeito

Homem invade ótica e tenta matar a ex a facadas em MT

Fonte: Folha Max

Divulgação

Uma mulher identificada como Bruna Souza, de 33 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, Genivaldo Alves Santana, 41 anos, na tarde de segunda-feira (5). O crime ocorreu na ótica que a vítima trabalha, na cidade de Pedra Preta (238 km de Cuiabá).

De acordo com informações, por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que socorriam a vítima. 

 

Aos policiais, testemunhas relataram que ex-marido dela chegou ao local com uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, que foi atingida por pelo menos 10 facadas. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta.

 

O criminoso acabou deixando um capacete na loja. A motivação do crime seria que ele não aceitaria o término do relacionamento. 

A mulher foi encaminhada em estado grave para uma unidade de saúde. Em seguida, ela foi transferida e operada no Hospital Regional de Rondonópolis, onde segue internada. 

A Polícia realizou buscas e flagou o suspeito na MT-458. Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem adentrou em um matagal e não foi encontrado.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.