Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

Polícia
Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 16h:02

safado

Homem cai do cavalo e causa briga entre esposa e amante

Segundo ela, constantemente vem recebendo ameaça da ex-mulher de seu marido.

Redação

Uma briga conjugal causou transtorno no hospital Vale do Guaporé, localizado na cidade de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).

No dia, 01, de outubro um homem E.E.M deu entrada no hospital após ter caído do cavalo, e em decorrência desse acidente foi necessário ficar em observação em um dos leitos da unidade hospitalar.

A esposa dele C.V, 37 anos, que estava fazendo acompanhamento, precisou ir em casa para buscar alguns objetos, porém, quando retornou encontrou a ex-mulher D.C.G.O., 29 anos, sentada perto de seu marido. Ao reclamar para a enfermeira, a "rival" a provocou, dizendo ser a “amante” do enfermo.

Para evitar uma confusão no local, a enfermeira solicitou que D.C.G.O, saísse do quarto. Na saída, a mulher teria dado um beijo no paciente e em seguida atacou a esposa com unhadas e tapas. Depois da agressão, fugiu do local.

A vítima deslocou-se até a delegacia para registrar o fato e disse aos policiais que já teria registrado um boletim de ocorrência contra a suspeita em março de 2019. Segundo ela, constantemente vem recebendo ameaça da ex-mulher de seu marido.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.