Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Polícia
Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 10h:35

MIRASSOL D´OESTE

Dois corpos em avançado estado de decomposição são encontrados perto de escola

O BOM DA NOTICIA

REPRODUÇÃO

A Polícia Civil tenta identificar dois corpos encontrados na tarde desta quinta-feira (19), em uma região de mata próximo a Escola Agrícola, em Mirassol D’Oeste (290 km de Cuiabá).

 

Os cadáveres aparentam ser do sexo masculino e estavam em decomposição. 

 

De acordo com a polícia, uma mulher acionou a guarnição quando viu os corpos. Ela relatou que foi à represa com seus filhos e durante o percurso, sentiu um forte odor.

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Em Cuiabá 

 

Permanece no Instituto Médico Legal de Cuiabá o corpo de um homem encontrado carbonizado na tarde desta quinta-feira (19), já em avançado estado de decomposição, na região Barreiro Branco, em Cuiabá.

 

As primeiras informações são de que a Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de um cadáver na estrada do linhão. Os funcionários  que estavam trabalhando levaram os militares ao local onde encontraram o cadáver.  

 

Os restos mortais estavam parcialmente enterrados.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.