Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Polícia
Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 10h:39

Mato Grosso

Criminoso morre em troca de tiros com a PM após fazer 'limpa' em casa e roubar Hilux

Olhar Direto

Reprodução

Um criminoso, ainda não identificado, foi morto em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Areão, em Cuiabá. Ele e um comparsa roubaram uma caminhonete (Toyota Hilux), em uma residência e durante a fuga acabaram se deparando com as forças de segurança.

Conforme as informações iniciais da Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência e conseguiram levar a caminhonete da família junto com diversos pertences. Foi feito o cerco policial e durante a fuga os bandidos tentaram furar o bloqueio e efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais.

Os militares então revidaram os disparos e conseguiram acertar um dos bandidos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O comparsa dele se entregou e foi preso pela PM. A caminhonete e a arma utilizada pelos bandidos foram recuperadas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. Uma das viaturas ficou com diversas marcas de disparo de arma de fogo. O corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.