Domingo, 16 de Junho de 2019

Polícia
Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 11h:14

MATO GROSSO

Casal é preso pela PM com produtos de contrabando no Distrito de Indianópolis

Redação

Assessoria

Nesta terça-feira (09/04), policiais militares do Núcleo de Indianópolis, Distrito de Barra do Garças (509 km à leste de Cuiabá), realizaram apreensão de grande quantidade de produtos de contrabando e descaminho.

Uma equipe policial realizava fiscalização por meio de abordagens e buscas em veículos quando se deparou com uma camionete Hillux branca, conduzida por A.A.M.,(60), que tinha como passageira a esposa do condutor, V.F.M.,(55).

Durante buscas no veículo, foram localizadas 6.850 carteiras de cigarro, 80 caixas de palheiro, 48 kg de fumo, 1.287 pacotes de fumo, 19 caixas de papel para fumo e 252 isqueiros.

O condutor do veículo afirmou ser dono da mercadoria e que havia adquirido com um homem na cidade de Aragarças, estado de Goiás, vizinha de Barra do Garças (MT), e que não possuía nenhuma nota fiscal. Contou ainda que planeja vender os produtos em Barra mesmo, onde mora, e em comunidade vizinhas.

O casal foi conduzido para Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o material apreendido, onde ocorreu a atuação por flagrante delito.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.