Sábado, 17 de Novembro de 2018

Polícia
Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 14h:58

Polícia / MT

Casal de usuários de drogas discute e homem esfaqueia mulher na nuca, pescoço, ombro, peito e rosto

Fonte: RD NEWS

Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada na manhã desta terça (23), no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o parceiro da vítima, identificado como Sérgio Leite Ribeiro, idade não divulgada. Ele foi preso pela Polícia Militar no mesmo dia, ainda no local.

Os dois seriam usuários de drogas e teriam tido uma discussão. Em seguida, o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a vítima. Conforme a PM, a vítima teve ferimentos na nuca, pescoço, ombro, peito e rosto. Ela foi socorrida e encaminhada para a Policlínica do Verdão, onde recebeu atendimento médico. Ela não corre risco de morte.

Já o suspeito foi encontrado pelos policiais ainda no local do crime. Ele tentou correr, mas acabou pego e encaminhado à Central de Flagrantes. Lá, foi constatado que o suspeito já possui diversas passagens policiais por roubo.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.