Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Polícia
Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 09h:23

Casal de empresários morre após carro cair dentro de rio em MT

O casal Marcio Petrucci, de 42 anos, e Maria Cristina da Silva, de 40, morreu no último domingo (5), após o carro em que estavam cair dentro de um rio, na estrada de Sapezal (529 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o veículo com os corpos dos dois só foi encontrado na manhã de segunda-feira (6).

 

Maria e Márcio são naturais de Alta Floresta, mas estavam na cidade desde a última quinta-feira (2), em um pesqueiro com amigos.

 

 

Eles contaram que viram o casal pela última vez quando os dois decidiram ir até a cidade, na tarde de domingo e não voltaram mais.

 

 

TApós isso, todos saíram para procurá-los na segunda-feira e acabaram encontrando o carro no rio ontem.

 

A princípio, a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção e caído no rio, porém o motivo que o fez perder a condução não está esclarecido.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

O casal tinha uma fábrica de peças automotivas em Alta Floresta. Eles serão velados e enterrados nesta terça-feira (7) na cidade.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.