Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

Polícia
Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 15h:54

As últimas palavras

Cantor sertanejo posta print de última conversa com pai morto a tiros no Paraguai: 'Te amo mucho'

Fonte: Ponta Porã Informa

Divulgação

O cantor Matheus Pagan, filho do médico José Marcial Centurion Cáceres, morto a tiros na tarde desta terça-feira 911), em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã (MS) postou em sua conta no instagram um print da última conversa que teve com o pai, esta manhã:

"Bom dia meu filho", disse José, às 7h27, em espanhol. "Bom dia papai, te amo muito meu querido velho". Em seguida, ele repete a frase dita e finaliza com a hashtag "luto".

No dia 19 de março, o cantor postou uma foto com o pai em homenagem a seu aniversário. Conhecido especialmente na região de fronteira de MS, Matheus é conhecido por cantar músicas sertanejas também em espanhol.

 
Cantor Matheus Pagan postou print da última conversa que teve com o pai, assassinado a tiros no Paraguai nesta terça (11) — Foto: Instagram/Reprodução 
Cantor Matheus Pagan postou print da última conversa que teve com o pai, assassinado a tiros no Paraguai nesta terça (11) — Foto: Instagram/Reproduç
 
Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.