Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Polícia
Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 13h:50

Barraco em Recife

Briga de casal em hotel de luxo de Recife deixa dois funcionários feridos

Homem sacou uma arma e atirou contra um mensageiro do hotel e um segurança

Correio Braziliense

Dois funcionários de um hotel de luxo localizado na Rua Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foram baleados, na noite de terça-feira (3/12), por um hóspede enquanto tentavam separar uma briga de um casal, oriundo da Paraíba.

O suspeito seria psicólogo e estaria no Recife para levar o filho, um bebê de quatro meses, junto com a mãe da criança, para uma consulta médica. Segundo informações da Polícia Civil, as duas pessoas discutiram e o suspeito agrediu verbalmente a mulher. Junto com os pais do bebê, estava a ex-sogra da vítima, que também é acusada de agredir fisicamente a nora. O casal estaria separado há dez dias.

Os funcionários perceberam o desentendimento e tentaram solucionar a situação. O suspeito sacou uma arma e atirou contra um mensageiro do hotel e um segurança. Os feridos foram levados para o Hospital da Restauração (HR).

 

 

José Edson Lima Júnior, 34 anos, deu entrada no HR pouco antes das 2h da madrugada. Ele seguiu para o bloco cirúrgico nesta manhã para uma intervenção em uma das pernas, que tem uma fratura exposta. O paciente também tem uma perfuração no abdômen e está com um dreno toráxico à direita. O estado de saúde de José é estável.

O outro paciente, José Fernando de Freire da Silva, 43, também está estável. Segundo o boletim médico do HR, ele tem uma lesão na coluna cervical. O boletim não informa se ele ficará com a mobilidade comprometida. Fernando está sendo acompanhado pela equipe médica. 

O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado por equipes da Delegacia da Mulher do bairro de Santo Amaro e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Cordeiro.

Em nota, a Polícia Civil informou que "instaurou inquérito policial e está investigando as  tentativas de homicídios ocorridas em um hotel, localizado no bairro de  Boa Viagem. De acordo com informações preliminares, o suspeito estava hospedado com sua mãe e com sua esposa no local. No final da noite, o casal discutiu, o segurança do estabelecimento foi acionado e, ao chegar perto do grupo, o homem o atingiu e, ainda, no caminho atirou em outro funcionário do hotel. As vítimas foram socorridas ao Hospital da Restauração. A 3ªDPH conduz o caso e se pronunciará ao final. A esposa foi conduzida para a 1a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Santo Amaro."

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.