Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

Polícia
Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 09h:06

OUSADIA

Bandidos fazem buraco em parede de quitinete e furtam banco

MIDIA NEWS

Alair Ribeiro/MidiaNews

Bandidos escavaram um buraco na parede de uma quitinete que dá acesso ao Banco Sicredi, na madrugada desta sexta-feira (20), no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Eles fugiram após furtar o dinheiro de um cofre.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi descoberto por volta das 2h20 de hoje, após uma denúncia anônima de que o local estava sendo alvo de furto.

 

No entanto, quando a Polícia Militar chegou ao banco, não havia nada quebrado ou danificado na entrada.

Eles então viram um carro estacionado na rua lateral da agência, em frente a uma quitinete.

Segundo o BO, o portão estava aberto e os policiais entraram e constataram que um dos cômodos estava sem porta e aparentemente em obras.

buraco

Buraco foi descoberto por policiais

Os militares entraram no local e um do quartos estava coberto com toldo. Ao retirarem, eles encontraram o buraco feito pelos criminosos.

Conforme o boletim de ocorrência, o buraco dá acesso a uma sala da agência do Sicredi onde ficam dois cofres – um grande e um pequeno.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi chamada, bem como a gerente da unidade do Sicredi, para entrarem na sala.

A funcionária relatou que os ladrões conseguiram arrombar o cofre pequeno e levaram todo dinheiro. O cofre grande permanecia intacto.

O BO não informa a quantia total levada pelos bandidos. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.