Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

Polícia
Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 14h:15

Adolescente era ‘proprietário’ de ‘boca de fumo’ em Xavantina

Redação

O adolescente M.S, 17 anos, foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina, na quarta-feira, 16. O jovem foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Após receber várias denúncias que uma residência no bairro Henry II estaria sendo utilizada, como ponto de venda de entorpecente com menores responsáveis pela comercialização. A  polícia Apófoi até o local, usado como 'boca de fumo' e apreendeu o jovem M.S.

 

O menor já tem passagens por atos infracionais, análogos a roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.

 

No imóvel, foram localizadas quatro porções de substância análoga à maconha e outras porções de pasta base de cocaína totalizando aproximadamente 170 gramas de entorpecentes.

 

O delegado Raphael Diniz Garcia realizou a apreensão em flagrante do adolescente, que foi autuado por ato infracional a tráfico de drogas e associação para o tráfico, e foi colocado à disposição da justiça.

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.