Domingo, 17 de Novembro de 2019

Polícia
Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 11h:54

Crime cruel

Adolescente é sequestrada e estuprada no bairro Nova Esperança

Redação

Uma adolescente de 12 anos foi abordada por dois homens armados, em um veículo preto, levada para um terreno abandonado e estuprada pro um deles, na noite de domingo (13), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

Conforme as informações, a menina estava na casa de uma amiga, no mesmo bairro, quando voltava para casa e foi abordada por dois homens em um Gol preto.

Um deles, em posse de uma arma de fogo e usando uma máscara, obrigou ela entrar no veículo. Em seguida, foi levada para um terreno baldio, como um campo escuro, onde foi estuprada pelo suspeito.
Segundo a vítima, o suspeito que praticou o ato era magro, alto e de pele clara. Já o comparsa era gordo e branco. Após o ato, ela foi ameaçada.

Em relato, disse que se ela contasse para alguém, os suspeitos a pegariam junto com a mãe. A família só ficou sabendo do estupro após um amigo da família ligar e contar que a menina ligou em seu celular pedindo ajuda.

A mãe foi até a Polícia Civil e registrou o crime, que passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.