Paraná: Curso completo e avançado do SICONV será realizado de 14 a 16 de agosto em Maringá

Imagem da Assessoria

A entidade de Gestão Pública Municipal e Captação de Recursos (ADEMAVI)  e a Agência Equilíbrio com o apoio da  Amusep, Consult e a Evidence  realizarão  de 14 a 16  de agosto, a partir das 8h ,  no Hotel Elo no centro de  Maringá no Paraná,  o curso completo e avançado do Sistema de Convênios(SICONV) .

O curso de capacitação é voltado tanto para gestores iniciantes como  para aqueles que já operacionalizam  o Sistema, dando a oportunidade  de   aprofundar e aprimorar o conhecimento na gestão do SICONV.

Proposta:

O encontro é ministrado por um profissional habilitado e certificado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão  ( MPOG). As vagas são  limitadas  e as inscrições serão encerradas no dia 07 de agosto  pela site /www.ademavi.com.br.

Meta

A ideia é treinar  os participantes  de como  elaborar  projetos,  na busca de recursos federais a fundos perdidos e os conhecimentos necessários no uso da ferramenta SICONV com as novas regras, incluindo os procedimentos técnicos, administrativos e operacionais para solicitar, celebrar, executar processos de compra, fiscalizar, pagar e prestar contas de convênios e contratos de repasses, inclusive em convênios na Modalidade Ordem Bancária de Transferência Voluntária – OBTV.

Público alvo

Prefeitos, Secretários, Assessores, Técnicos, Colaboradores e Servidores Municipais e Estaduais, bem como Gestores das Organizações da Sociedade Civil que atuam direta ou indiretamente com convênios, repasses e com emendas parlamentares.

Bem como  funcionários do Poder Legislativo Municipal, Estadual e Federal, que lidam com emendas , além de consultores Municipais, Assessores e Contadores de Prefeituras.  Diretores, Conselheiros, Técnicos e Colaboradores.

Currículo do palestrante

Valdir Oliveira  é  Administrador, MBA Gestão de Sistema e Tecnologia da Informação, Graduado em Administração pelo Instituto Superior Clóvis Bevilacua no Rio de Janeiro. MBA em Gestão de Sistemas e Tecnologia da Informação e mestrando em Gestão de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Universidade Católica de Brasília. Atuou como Coordenador de Curso de Elaboração de Projetos Sociais e Professor do Siconv no Instituto de Desenvolvimento Humano em Educação e Pesquisa – IDHEP, assim como Professor do Siconv pelo Instituto Brasileiro de Ação Municipal e Gestão Pública – IBAGE.

Professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG) no Curso de Gestão Pública. Atualmente tem parceria com 9(nove) Instituições em todo país, ministrando treinamento do SiConv desde 2010.Trabalhou 29 anos no Serviço Federal de Processamento de Dados do Governo Federal (SERPRO), onde foi Instrutor por mais de 10 anos, atuando na disseminação e implantação de sistemas e na capacitação de gestores de Sistemas em Segurança da Informação da Secretaria da Receita Federal, Caixa Econômica Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria do Tesouro Nacional, Ministério da Aeronáutica, Ministério do Exército e Ministério da Marinha. É certificado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG como multiplicador do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse no Portal dos Convênios (SICONV), capacitado pelo Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro.

Outras informações sobre o curso  pelo telefone , 44 3273-1517 / 98840-3182, e-mail parmavanderlei@hotmail.com,   ou  pelo site www.ademavi.com.br.

Cristina Cavaleiro

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*