Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

O Bocão
Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 16h:21

ALÍVIO

Virgina comemora recuperação de Mauro Mendes

Virginia publicou alguns registros de Mauro reunido com família e recebendo presentes em comemoração ao Dia dos Pais

Redação

Redação

A primeira-dama Virginia Mendes comemorou neste domingo (09), a recuperação de seu esposo, o governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), que recebeu alta médica.


O gestor estava internado há alguns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), sendo tratado de uma pneumonia. A descoberta da doença ocorreu após Mauro Mendes ter uma indisposição ao término de uma reunião de trabalho na Capital Paulista.


Em suas redes sociais, Virginia publicou alguns registros de Mauro reunido com família e recebendo presentes em comemoração ao Dia dos Pais celebrado na ocasião.


“Família reunida novamente. Mauro teve alta médica neste domingo. Um super presente de Dia dos Pais. Agradeço primeiramente a Deus por mais essa vitória e a todos que oraram pela recuperação dele, que nos mandaram mensagens de amor e carinho. Deus é maior”, diz trecho da legenda.


Otimista, a primeira-dama ressaltou que em breve sua mãe  terá alta. Ela foi internada após contrair o novo coronavírus (Covid-19). 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.