Sábado, 07 de Dezembro de 2019

O Bocão
Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 15h:19

"comprou a briga do amigo de partido”

Será Fábio Garcia um fantoche do DEM?

Redação

Nos últimos dias o deputado federal Fábio Garcia (DEM) tem se mostrado muito revoltado com a administração do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), a última foi criticar o reajuste salarial do EP, que foi aprovada pela Câmara Municipal de Cuiabá.

Como recordar é viver, vamos lembrar que no início desse ano a esposa do parlamentar federal, Marcella Marchett Garcia, foi apontada como funcionária fantasma na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Na época ela garantiu que estava exercendo atividades, como servidora da ALMT.

Porém na denúncia publicada nos jornais relatava que Marcella estava lotada no cargo de supervisor legislativo de documentação, e tinha um salário superior a R$ 12 mil, mas ela, nunca teria aparecido para trabalhar. Nomeada no dia, 03, de novembro de 2015, já teria gerado R$ 500 mil de prejuízos aos cofres públicos. Ela negou a denúncia e disse que estava exercendo o seu trabalho. Tudo foi esclarecido!

Mas como nada é por acaso, o que tem se falado é que Fábio Garcia tem sido fantoche do DEM. E que ele está sendo usado pelo Partido, para atacar Pinheiro. Nas últimas semanas a população cuiabana vem acompanhando as trocas de farpas do prefeito de Cuiabá com o governador do estado de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM), que é do mesmo partido do deputado federal que pelo visto"comprou a briga do amigo de partido”.

Essa ação do cacique de Mato Grosso tem o objetivo de tentar desmoralizar, um prefeito que é dinâmico, trabalhador, destemido e que está transformando a Capital do estado de Mato Grosso em verde e próspera novamente.

Recordando novamente foi na era Silval Barbosa que o deputado junto do seu pai Robério Garcia (um magnata no setor de imóveis), mamaram nas tetas do ex- governador, e não foi pouco, foi até sangrar. Ambos receberam por obras inacabadas que tiveram problemas nas conclusões e que em alguns casos não foram finalizadas.

Aproveitando esse momento de “revolta do Garcia” o site Brasil Notícia vai divulgar uma lista de vários empreendimentos ligados ao Fábio Garcia e o governador Mauro Mendes. Com a palavra MPF.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.