Domingo, 08 de Dezembro de 2019

O Bocão
Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 16h:18

‘bom de briga’

Mauro Mendes mostra a importância dos jornalistas de MT fazerem defesa pessoal

O governador Mauro Mendes (DEM) nessa manhã de segunda-feira, 18, mostrou porque jornalismo está no ranking das profissões mais perigosas do mundo.   Em um evento político na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o governador mostrou que tamanho não é documento se tratando em dar “porrada”.  

No evento o Governador ‘bom de briga’ foi questionado pelo jornalista Pablo Rodrigues funcionário do jornal A Gazeta sobre a decisão do juiz da 7ª Vara Federal de Cuiabá, Paulo César Alves Sodré, que o tornou réu em uma ação sobre a compra de um apartamento.  

O jornalista questionou como ele fará agora que é réu nessa ação e antes mesmo de terminar a pergunta, Mauro Mendes deu dois tapas no peito do rapaz, que ainda continuou fazendo o seu trabalho. Não satisfeito o agressor ainda torçeu o braço direito da vítima, e saiu, mostrando que no quesito segurança nem precisa contratar tais profissionais.  

O jornalista ficou abalado emocionalmente e disse que ainda não sabe se registrará boletim de ocorrência contra o governador de Mato Grosso.  

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.