Sábado, 07 de Dezembro de 2019

O Bocão
Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 16h:59

Maggi “semeia” amizade com Bolsonaro e “drena” apo

Maggi “semeia” amizade com Bolsonaro e “drena” apoio a Lula

Redação

Após entrar para o mundo da política na década de 90 o “Rei da Soja” Blairo Maggi triplicou a sua fortuna, chegando a se tornar ministro da agricultura no país. 

Mas antes de se tornar um dos “60 mais poderosos do Brasil”, Maggi também conhecido como “Motosserra de Ouro”, teve um passado que poucos lembram, e pelo visto ele também não se recorda.

O empresário esqueceu que no início da vida política esteve, lado a lado, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula. Na época tentando “colher bons frutos” junto do petista, enfrentou toda a classe rural de Mato Grosso.

Mas hoje a situação é outra! Ele apareceu com uma “conversinha” sem pé e sem cabeça, agarrando a faixa presidencial do Jair Bolsonaro, dizendo a todos que o futuro político de Lula está liquidado.

Mas também, senhor Blairo Maggi com o tamanho da “capivara” que tem! Se agarrar em qualquer encosto de rio, já tá valendo!

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.